Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson V-Rod

Este kit é composto por: Para lama traseiro em aço ideal para pneu de até 240mm largura e comprimento de 35cm. Ideal pneu 240/40R18 acompanha fixação Banco solo estofado sem molas. Modelo Vrod.

Conheça mais cada detalhe:

- Paralama traseiro com aba soldada e comprimento de 35 cm x 240mm de largura, ideal para pneu 240/40R18, fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping). Chapa em 1,2mm (chapa 18) Laterais com chapa de 2mm cortadas a laser.

Para outras medidas consulte fazendo perguntas informando a medida do pneu, moto e comprimento desejado do paralama.

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

Banco solo sem molas com base para adaptação Harley Davidson Vrod Estofado Modelo do anúncio "V-Rod"

Opções de estofamento:

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Harley Davidson Vrod.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Kit customização Harley Davidson Vrod Paralamas traseiro 35cm banco solo estofado sem molas 240/40R18

R$3.380,00
Kit customização Harley Davidson Vrod Paralamas traseiro 35cm banco solo estofado sem molas 240/40R18 R$3.380,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson V-Rod

Este kit é composto por: Para lama traseiro em aço ideal para pneu de até 240mm largura e comprimento de 35cm. Ideal pneu 240/40R18 acompanha fixação Banco solo estofado sem molas. Modelo Vrod.

Conheça mais cada detalhe:

- Paralama traseiro com aba soldada e comprimento de 35 cm x 240mm de largura, ideal para pneu 240/40R18, fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping). Chapa em 1,2mm (chapa 18) Laterais com chapa de 2mm cortadas a laser.

Para outras medidas consulte fazendo perguntas informando a medida do pneu, moto e comprimento desejado do paralama.

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

Banco solo sem molas com base para adaptação Harley Davidson Vrod Estofado Modelo do anúncio "V-Rod"

Opções de estofamento:

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Harley Davidson Vrod.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.