Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Fat Boy 2018 em diante.

Este kit é composto por: Par de Paralamas Dianteiro e Traseiro com Aba Soldada de 5cm. Não acompanha espadas

Conheça mais cada detalhe:

Paralama traseiro com aba de 5cm e comprimento de 130 cm. 280mm de largura (largura do vão do chassi da moto) ideal para pneu 240 40 R18

Paralamas Dianteiro com aba 5cm e comprimento de 130cm. 180mm de largura (Largura do vão entre as bengalas da moto (ideal para pneu 160/60 R18)

*Kit Não acompanha as espadas, podendo ser montado com as originais, sem alterar as caracterísiticas das espadas.

Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping) utilizando Chapa em 1,2mm (chapa 18) e as laterais em 2mm (chapa 14)

Para outras medidas consulte fazendo perguntas abaixo informando a medida do pneu, moto e comprimento desejado do paralama.

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

Oportunidade para customizar a moto e guardar os paralamas originais, substituir paralamas originais. Após aprovação do orçamento e pagamento de um sinal, faço desenho do projeto dos paralamas de perfil para aprovação ou alteração pelo cliente. Para o desenvolvimento de motos distantes se faz necessário o cliente enviar a maior quantidade de informação (fotos da moto onde será montado o paralama), medidas conforme as figuras disponíveis no álbum de fotos. As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Paralamas são fabricados com a chapa superior de 1.2mm (chapa 18) moldada com martelo e roda inglesa artesanalmente e as laterais em chapa de 2mm (chapa 14) cortadas no perfil conforme gosto do cliente. A união da chapa superior e a lateral feita com solda (TIG) o que gera um pouco de deformação que deve ser corrigida com a preparação para a pintura (wash primer -> massa poliester -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre 100 até 300 reais por peça dependendo das proporções, e custos do funileiro pintor que irá realizar o trabalho na região em que a moto está. A junção entre as chapas com a solda não vai lixada na parte interna do paralama pois como não fica aparente na moto consideramos não necessário pois iria fragilizar a solda e gerar maior trabalho e consequentemente custo no produto final desnecessário.

Todos paralamas são feitos sob encomenda, o prazo para fabricação é de entre 2 a 3 semanas. Modelos com aba como estes anunciados são bastante trabalhosos e o prazo de entrega pode ultrapassar o prazo. Como o prazo de entrega é mais logo e os paralamas de maiores valor com um pagamento parcial já fabrico as peças e o cliente efetua o restante do pagamento quando prontas e em seguida são enviadas.

Par Paralamas Longo com Aba Soldada Harley Davidson Fat Boy 2018 em diante

R$7.540,00
Par Paralamas Longo com Aba Soldada Harley Davidson Fat Boy 2018 em diante R$7.540,00
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Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Fat Boy 2018 em diante.

Este kit é composto por: Par de Paralamas Dianteiro e Traseiro com Aba Soldada de 5cm. Não acompanha espadas

Conheça mais cada detalhe:

Paralama traseiro com aba de 5cm e comprimento de 130 cm. 280mm de largura (largura do vão do chassi da moto) ideal para pneu 240 40 R18

Paralamas Dianteiro com aba 5cm e comprimento de 130cm. 180mm de largura (Largura do vão entre as bengalas da moto (ideal para pneu 160/60 R18)

*Kit Não acompanha as espadas, podendo ser montado com as originais, sem alterar as caracterísiticas das espadas.

Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping) utilizando Chapa em 1,2mm (chapa 18) e as laterais em 2mm (chapa 14)

Para outras medidas consulte fazendo perguntas abaixo informando a medida do pneu, moto e comprimento desejado do paralama.

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

Oportunidade para customizar a moto e guardar os paralamas originais, substituir paralamas originais. Após aprovação do orçamento e pagamento de um sinal, faço desenho do projeto dos paralamas de perfil para aprovação ou alteração pelo cliente. Para o desenvolvimento de motos distantes se faz necessário o cliente enviar a maior quantidade de informação (fotos da moto onde será montado o paralama), medidas conforme as figuras disponíveis no álbum de fotos. As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Paralamas são fabricados com a chapa superior de 1.2mm (chapa 18) moldada com martelo e roda inglesa artesanalmente e as laterais em chapa de 2mm (chapa 14) cortadas no perfil conforme gosto do cliente. A união da chapa superior e a lateral feita com solda (TIG) o que gera um pouco de deformação que deve ser corrigida com a preparação para a pintura (wash primer -> massa poliester -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre 100 até 300 reais por peça dependendo das proporções, e custos do funileiro pintor que irá realizar o trabalho na região em que a moto está. A junção entre as chapas com a solda não vai lixada na parte interna do paralama pois como não fica aparente na moto consideramos não necessário pois iria fragilizar a solda e gerar maior trabalho e consequentemente custo no produto final desnecessário.

Todos paralamas são feitos sob encomenda, o prazo para fabricação é de entre 2 a 3 semanas. Modelos com aba como estes anunciados são bastante trabalhosos e o prazo de entrega pode ultrapassar o prazo. Como o prazo de entrega é mais logo e os paralamas de maiores valor com um pagamento parcial já fabrico as peças e o cliente efetua o restante do pagamento quando prontas e em seguida são enviadas.