Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Sportster e não renuncia a segurança e versatilidade. Este kit é composto por: Banco Solo Wave Estofado, paralama dianteiro para pneu de até 100mm largura e comprimento de 40cm (Ideal para pneu 100/90 R19). Paralamas traseiro com 70cm de comprimento (ideal para Pneu 150 /80 B16), aba de 1cm + kit de fixação contendo hastes e grampo, acompanha suporte lateral para placa sem iluminação.

Oportunidade de customizar a motocicleta sem comprometer as peças originais da mesma.

Conheça mais cada detalhe:

Banco solo com molas para Sportster 883, Estofado Modelo do anúncio "Wave"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Shadow 600

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra.

Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro com aba lateral de 1cm ideal para pneu de até 150mm (Pneu 150 /80 B16) e comprimento de até 70cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. apenas com lubrificante anticorrosivo. Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Kit para fixação paralamas traseiro contendo hastes e grampo da balança com pintura eletrostática vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Paralamas Dianteiro com aba de 1cm ideal para pneu de até 100mm e comprimento de até 40cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta, apenas com lubrificante anticorrosivo. Paralamas com Orelha de fixação, as mesmas não vão furadas possibilitando ajuste de altura durante a instalação.

Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Suporte de placa lateral fabricado em chapa de aço cortado a laser, pintura eletrostática em preto fosco. sem lanterna preso ao eixo da motocicleta, sua estrutura permite fixar a placa mais próxima ou mais distante ao eixo da motocicleta.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Kit Customização Harley Davidson Sportster paralamas dianteiro com aba de 1cm e orelhas de fixação, paralamas traseiro com aba de 1cm, banco solo com forração suporte de placa

R$3.600,00
Kit Customização Harley Davidson Sportster paralamas dianteiro com aba de 1cm e orelhas de fixação, paralamas traseiro com aba de 1cm, banco solo com forração suporte de placa R$3.600,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Sportster e não renuncia a segurança e versatilidade. Este kit é composto por: Banco Solo Wave Estofado, paralama dianteiro para pneu de até 100mm largura e comprimento de 40cm (Ideal para pneu 100/90 R19). Paralamas traseiro com 70cm de comprimento (ideal para Pneu 150 /80 B16), aba de 1cm + kit de fixação contendo hastes e grampo, acompanha suporte lateral para placa sem iluminação.

Oportunidade de customizar a motocicleta sem comprometer as peças originais da mesma.

Conheça mais cada detalhe:

Banco solo com molas para Sportster 883, Estofado Modelo do anúncio "Wave"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Shadow 600

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra.

Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro com aba lateral de 1cm ideal para pneu de até 150mm (Pneu 150 /80 B16) e comprimento de até 70cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. apenas com lubrificante anticorrosivo. Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Kit para fixação paralamas traseiro contendo hastes e grampo da balança com pintura eletrostática vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Paralamas Dianteiro com aba de 1cm ideal para pneu de até 100mm e comprimento de até 40cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta, apenas com lubrificante anticorrosivo. Paralamas com Orelha de fixação, as mesmas não vão furadas possibilitando ajuste de altura durante a instalação.

Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Suporte de placa lateral fabricado em chapa de aço cortado a laser, pintura eletrostática em preto fosco. sem lanterna preso ao eixo da motocicleta, sua estrutura permite fixar a placa mais próxima ou mais distante ao eixo da motocicleta.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.