Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Sportster.

Este kit é composto por: Paralamas traseiro com 70cm de comprimento (ideal para Pneu 150 /80 B16), aba de 1cm + kit de fixação contendo hastes largas e grampo da balança. Paralama dianteiro para pneu de até 100mm largura e comprimento de 40cm (Ideal para pneu 100/90 R19).

Conheça mais cada detalhe:

Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro com aba lateral de 1cm ideal para pneu de até 150mm (Pneu 150 /80 B16) e comprimento de até 70cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. apenas com lubrificante anticorrosivo. Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Kit para fixação paralamas traseiro contendo hastes largas e grampo da balança com pintura eletrostática vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Paralamas Dianteiro com aba de 1cm ideal para pneu de até 100mm e comprimento de até 40cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta, apenas com lubrificante anticorrosivo. Paralamas com Orelha de fixação, as mesmas não vão furadas possibilitando ajuste de altura durante a instalação.

Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Kit Paralamas traseiro com kit de fixação e dianteiro Harley Davidson Sportster com aba de 1cm

R$1.675,00
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Este kit é composto por: Paralamas traseiro com 70cm de comprimento (ideal para Pneu 150 /80 B16), aba de 1cm + kit de fixação contendo hastes largas e grampo da balança. Paralama dianteiro para pneu de até 100mm largura e comprimento de 40cm (Ideal para pneu 100/90 R19).

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Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro com aba lateral de 1cm ideal para pneu de até 150mm (Pneu 150 /80 B16) e comprimento de até 70cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. apenas com lubrificante anticorrosivo. Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Kit para fixação paralamas traseiro contendo hastes largas e grampo da balança com pintura eletrostática vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Paralamas Dianteiro com aba de 1cm ideal para pneu de até 100mm e comprimento de até 40cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta, apenas com lubrificante anticorrosivo. Paralamas com Orelha de fixação, as mesmas não vão furadas possibilitando ajuste de altura durante a instalação.

Para um perfeito acabamento da lâmina do paralamas, recomendamos a preparação do produto para pintura com utilização de fundo e massa poliéster quando necessário para correção de pequenas ondulações e imperfeições causadas pelo próprio processo de fabricação.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.