Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Vrod e não renuncia a segurança e versatilidade. kit composto por banco solo estofado, kit paralamas traseiro com 35cm e largura de 270mm, suporte de piscas alternativos (somente suporte, não acompanha os piscas`. Suporte de Placa lateral sem iluminação.

Oportunidade para customizar a motocicleta, guardando as peças originais


Conheça mais cada detalhe:


Valor anunciado referente ao kit contendo:


Banco solo p/ Harley V-Rod c/ estrutura base, lado do banco da dobradiça, estrutura inferior de apoio. Inclusa forração em courvim Preto com costuras brancas ou pretas.( Espuma injetada de 30mm aproximadamente)


Paralama traseiro com aba e comprimento de 35cm x 270 de largura (largura do vão do chassi da moto). Compatível com uso de pneu 240 e 280 (na roda original menor), fabricado em Chapa de 1,2mm (chapa 18) e as laterais em 2mm (chapa 14). Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping).


Suporte Lateral de Placa sem iluminação


Pintura eletrostática em preto semi brilho, estrutura do suporte permite regulagem, fazendo que a placa fique mais próxima ou distante da linha da roda traseira. (Não aconselhamos a utilização nas regulagens máximas, maior risco de quebra) sem iluminação. Disponivel para placas grandes e pequenas, informar no momento da compra.


Suporte de piscas alternativos laterais

Suporte fabricado em açõ, vai em chapa exposta, somente com librificante anti corrosivo, estes suportes permitem a fixação de piscas em led ou outro modelo de preferência do cliente.


As fotos do anúncio são exemplos de kits já fabricados. Não temos eles a pronta entrega.

Oportunidade para customizar a moto e guardar os paralamas originais, substituir paralamas originais. Após aprovação do orçamento e pagamento de um sinal, faço desenho do projeto dos paralamas de perfil para aprovação ou alteração pelo cliente. Para o desenvolvimento de motos distantes se faz necessário o cliente enviar a maior quantidade de informação (fotos da moto onde será montado o paralama), medidas conforme as figuras disponíveis no álbum de fotos. As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.


Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré-montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem-vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem-vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.


conforme gosto do cliente. A união da chapa superior e a lateral feita com solda (TIG) o que gera um pouco de deformação que deve ser corrigida com a preparação para a pintura (wash primer -> massa poliéster -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre 100 até 300 reais por peça dependendo das proporções, e custos do funileiro pintor que irá realizar o trabalho na região em que a moto está. A junção entre as chapas com a solda não vai lixada na parte interna do paralama pois como não fica aparente na moto consideramos não necessário pois iria fragilizar a solda e gerar maior trabalho e consequentemente custo no produto desnecessário.

Não podem ser utilizados para apoio de garupa!!!

Kit Customização Harley Davidson Vrod Nigth Rod Paralamas curto banco solo estofado suporte de placa lateral e suporte de piscas

R$3.300,00
Kit Customização Harley Davidson Vrod Nigth Rod Paralamas curto banco solo estofado suporte de placa lateral e suporte de piscas R$3.300,00
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Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Vrod e não renuncia a segurança e versatilidade. kit composto por banco solo estofado, kit paralamas traseiro com 35cm e largura de 270mm, suporte de piscas alternativos (somente suporte, não acompanha os piscas`. Suporte de Placa lateral sem iluminação.

Oportunidade para customizar a motocicleta, guardando as peças originais


Conheça mais cada detalhe:


Valor anunciado referente ao kit contendo:


Banco solo p/ Harley V-Rod c/ estrutura base, lado do banco da dobradiça, estrutura inferior de apoio. Inclusa forração em courvim Preto com costuras brancas ou pretas.( Espuma injetada de 30mm aproximadamente)


Paralama traseiro com aba e comprimento de 35cm x 270 de largura (largura do vão do chassi da moto). Compatível com uso de pneu 240 e 280 (na roda original menor), fabricado em Chapa de 1,2mm (chapa 18) e as laterais em 2mm (chapa 14). Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping).


Suporte Lateral de Placa sem iluminação


Pintura eletrostática em preto semi brilho, estrutura do suporte permite regulagem, fazendo que a placa fique mais próxima ou distante da linha da roda traseira. (Não aconselhamos a utilização nas regulagens máximas, maior risco de quebra) sem iluminação. Disponivel para placas grandes e pequenas, informar no momento da compra.


Suporte de piscas alternativos laterais

Suporte fabricado em açõ, vai em chapa exposta, somente com librificante anti corrosivo, estes suportes permitem a fixação de piscas em led ou outro modelo de preferência do cliente.


As fotos do anúncio são exemplos de kits já fabricados. Não temos eles a pronta entrega.

Oportunidade para customizar a moto e guardar os paralamas originais, substituir paralamas originais. Após aprovação do orçamento e pagamento de um sinal, faço desenho do projeto dos paralamas de perfil para aprovação ou alteração pelo cliente. Para o desenvolvimento de motos distantes se faz necessário o cliente enviar a maior quantidade de informação (fotos da moto onde será montado o paralama), medidas conforme as figuras disponíveis no álbum de fotos. As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.


Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré-montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem-vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem-vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.


conforme gosto do cliente. A união da chapa superior e a lateral feita com solda (TIG) o que gera um pouco de deformação que deve ser corrigida com a preparação para a pintura (wash primer -> massa poliéster -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre 100 até 300 reais por peça dependendo das proporções, e custos do funileiro pintor que irá realizar o trabalho na região em que a moto está. A junção entre as chapas com a solda não vai lixada na parte interna do paralama pois como não fica aparente na moto consideramos não necessário pois iria fragilizar a solda e gerar maior trabalho e consequentemente custo no produto desnecessário.

Não podem ser utilizados para apoio de garupa!!!