Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Sportster iron 883 48

Sissy Bar (Encosto Traseiro) Caverinha pintura eletrostática com forração Harley Davidson Sportster iron 883 48

Conheça mais cada detalhe:

Sissy Bar (Encosto Traseiro) Caverinha pintura eletrostática com forração Harley Davidson Sportster iron 883 48

Estrutura toda em aço, espessura 5mm bem reforçado visando a segurança do garupa. Chapa de aço de 5mm espessura, corte a laser e dobra com precisão. Acabamento da peça em preto semi brilho, pintura eletrostática. Maior resistência a corrosão e possíveis desgastes por atrito.

Acabamento da espuma do Sissy em preto ou marrom, (Consulte para outras opções de cores)

As fotos do anúncio são exemplos de Sissy Bar já fabricados, Não tenho eles a pronta entrega.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Sissy Bar (Encosto Traseiro) Caverinha pintura eletrostática com forração Harley Davidson Sportster iron 883 48

R$715,00
Sissy Bar (Encosto Traseiro) Caverinha pintura eletrostática com forração Harley Davidson Sportster iron 883 48 R$715,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Sportster iron 883 48

Sissy Bar (Encosto Traseiro) Caverinha pintura eletrostática com forração Harley Davidson Sportster iron 883 48

Conheça mais cada detalhe:

Sissy Bar (Encosto Traseiro) Caverinha pintura eletrostática com forração Harley Davidson Sportster iron 883 48

Estrutura toda em aço, espessura 5mm bem reforçado visando a segurança do garupa. Chapa de aço de 5mm espessura, corte a laser e dobra com precisão. Acabamento da peça em preto semi brilho, pintura eletrostática. Maior resistência a corrosão e possíveis desgastes por atrito.

Acabamento da espuma do Sissy em preto ou marrom, (Consulte para outras opções de cores)

As fotos do anúncio são exemplos de Sissy Bar já fabricados, Não tenho eles a pronta entrega.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.