Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Fat Boy 2006 - 2017.

Para lama Dianteiro em aço ideal para pneu de até 140mm largura e comprimento de 60cm. 

Conheça mais cada detalhe:

- Paralama dianteiro sem aba e com orelha de fixação comprimento de 60 cm x 160mm de largura (largura do vão das bengalas da moto) ideal para pneu Metzeler Me888 ou 140/75-17 Dianteiro Fat Boy 2006 - 2017. Paralamas não vai furado, permitindo ajuste de altura de acordo com o gosto e necessidades do cliente.

Chapa em 1,2mm (chapa 18)

Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping).

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Paralamas dianteiro com orelhas de fixação Harley Davidson Fat Boy 2006 - 2017

R$1.040,00
Paralamas dianteiro com orelhas de fixação Harley Davidson Fat Boy 2006 - 2017 R$1.040,00
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Para lama Dianteiro em aço ideal para pneu de até 140mm largura e comprimento de 60cm. 

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- Paralama dianteiro sem aba e com orelha de fixação comprimento de 60 cm x 160mm de largura (largura do vão das bengalas da moto) ideal para pneu Metzeler Me888 ou 140/75-17 Dianteiro Fat Boy 2006 - 2017. Paralamas não vai furado, permitindo ajuste de altura de acordo com o gosto e necessidades do cliente.

Chapa em 1,2mm (chapa 18)

Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping).

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.