Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson V-Rod.

Kit composto por paralamas traseiro com 35cm de comprimento e largura para pneu de até 240mm de largura. (Serve também pneu 280 roda original), Banco Solo modelo VRod espuma estofado, Suporte Lateral de Placa e Suporte dos PIscas

Conheça um pouco mais cada detalhe:

Paralama traseiro com aba e comprimento de 35cm x 270 de largura (largura do vão do chassi da moto). Compatível com uso de pneu 240 e 280 (na roda original menor)

Banco Solo modelo VRod

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.

Suporte de Placa Lateral

Estrutura em ferro com possibilidade de ajuste, mais perto ou mais longe do eixo.

Suporte de Piscas Alternativos

Estrutura em aço, sem pintura, somente com lubrificante anti corrosivo, não acompanha os piscas, somente suportes

Oportunidade para customizar a moto e guardar os paralamas originais, substituir paralamas originais. Após aprovação do orçamento e pagamento de um sinal, faço desenho do projeto dos paralamas de perfil para aprovação ou alteração pelo cliente. Para o desenvolvimento de motos distantes se faz necessário o cliente enviar a maior quantidade de informação (fotos da moto onde será montado o paralama), medidas conforme as figuras disponíveis no álbum de fotos. As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Não podem ser utilizados para apoio de garupa!

Paralamas são fabricados com a chapa superior de 1.2mm (chapa 18) moldada com martelo e roda inglesa artesanalmente e as laterais em chapa de 2mm (chapa 14) cortadas no perfil conforme gosto do cliente. A união da chapa superior e a lateral feita com solda (TIG) o que gera um pouco de deformação que deve ser corrigida com a preparação para a pintura (wash primer -> massa poliéster -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre 100 até 300 reais por peça dependendo das proporções, e custos do funileiro pintor que irá realizar o trabalho na região em que a moto está. A junção entre as chapas com a solda não vai lixada na parte interna do paralama pois como não fica aparente na moto consideramos não necessário pois iria fragilizar a solda e gerar maior trabalho e consequentemente custo no produto final desnecessário.

Kit paralamas curto Harley Davidson Vrod Banco solo estofado sem molas ,suporte lateral de placa suporte piscas

R$3.400,00
Kit paralamas curto Harley Davidson Vrod Banco solo estofado sem molas ,suporte lateral de placa suporte piscas R$3.400,00
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Kit composto por paralamas traseiro com 35cm de comprimento e largura para pneu de até 240mm de largura. (Serve também pneu 280 roda original), Banco Solo modelo VRod espuma estofado, Suporte Lateral de Placa e Suporte dos PIscas

Conheça um pouco mais cada detalhe:

Paralama traseiro com aba e comprimento de 35cm x 270 de largura (largura do vão do chassi da moto). Compatível com uso de pneu 240 e 280 (na roda original menor)

Banco Solo modelo VRod

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.

Suporte de Placa Lateral

Estrutura em ferro com possibilidade de ajuste, mais perto ou mais longe do eixo.

Suporte de Piscas Alternativos

Estrutura em aço, sem pintura, somente com lubrificante anti corrosivo, não acompanha os piscas, somente suportes

Oportunidade para customizar a moto e guardar os paralamas originais, substituir paralamas originais. Após aprovação do orçamento e pagamento de um sinal, faço desenho do projeto dos paralamas de perfil para aprovação ou alteração pelo cliente. Para o desenvolvimento de motos distantes se faz necessário o cliente enviar a maior quantidade de informação (fotos da moto onde será montado o paralama), medidas conforme as figuras disponíveis no álbum de fotos. As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Não podem ser utilizados para apoio de garupa!

Paralamas são fabricados com a chapa superior de 1.2mm (chapa 18) moldada com martelo e roda inglesa artesanalmente e as laterais em chapa de 2mm (chapa 14) cortadas no perfil conforme gosto do cliente. A união da chapa superior e a lateral feita com solda (TIG) o que gera um pouco de deformação que deve ser corrigida com a preparação para a pintura (wash primer -> massa poliéster -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre 100 até 300 reais por peça dependendo das proporções, e custos do funileiro pintor que irá realizar o trabalho na região em que a moto está. A junção entre as chapas com a solda não vai lixada na parte interna do paralama pois como não fica aparente na moto consideramos não necessário pois iria fragilizar a solda e gerar maior trabalho e consequentemente custo no produto final desnecessário.