Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca transformar a sua Honda CB 400 450 em uma Café Racer. Este kit é composto por: Banco, Kit de Carenagens laterais e rabeta.

Conheça mais cada detalhe:

Banco estofado CB 400 450

Opções de estofamento:

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
 

Par de Carenagens Laterais

Fabricada em chapa 14, (1,2mm) Moldada a marteladas e alisada em roda inglesa.

Rabeta

Fabricada em chapa 14, (1,2mm) Moldada a marteladas e alisada em roda inglesa.

*Não acompanha tanque de combustível. Podendo ser feito orçamento para retrabalho no tanque original da moto para ficar parecido com este das fotos deste anúncio.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Kit café racer CB 400 / 450

R$2.535,00
Kit café racer CB 400 / 450 R$2.535,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca transformar a sua Honda CB 400 450 em uma Café Racer. Este kit é composto por: Banco, Kit de Carenagens laterais e rabeta.

Conheça mais cada detalhe:

Banco estofado CB 400 450

Opções de estofamento:

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
 

Par de Carenagens Laterais

Fabricada em chapa 14, (1,2mm) Moldada a marteladas e alisada em roda inglesa.

Rabeta

Fabricada em chapa 14, (1,2mm) Moldada a marteladas e alisada em roda inglesa.

*Não acompanha tanque de combustível. Podendo ser feito orçamento para retrabalho no tanque original da moto para ficar parecido com este das fotos deste anúncio.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.